Tipo:
Notícias
Por unanimidade, Órgão Especial aprova anteprojeto de lei que trata de questões pecuniárias
Em reunião do Órgão Especial do Colégio de Procuradores, ocorrida na manhã desta quarta-feira (27), foi aprovado, à unanimidade, o voto do procurador de Justiça Cláudio Barros Silva, relator de anteprojeto de lei que altera a Lei nº 6.536 do Estatuto do MP, cujo objeto são as vantagens pecuniárias dos membros da Instituição. O posicionamento de Barros Silva acolheu, na íntegra, as postulações da AMP/RS.
Em reunião do Órgão Especial do Colégio de Procuradores, ocorrida na manhã desta quarta-feira (27), foi aprovado, à unanimidade, o voto do procurador de Justiça Cláudio Barros Silva, relator de anteprojeto de lei que altera a Lei nº 6.536 do Estatuto do MP, cujo objeto são as vantagens pecuniárias dos membros da Instituição. O posicionamento de Barros Silva fez referência expressa às contribuições da AMP/RS sobre os objetos do presente anteprojeto de lei.
O texto aprovado, que deverá ser encaminhado à Assembleia Legislativa, acrescenta quatro incisos ao Artigo 64, criando o auxílio-alimentação, o auxílio-moradia, benefício para plano de assistência médico-social e auxílio pré-escolar. Clique aqui para ler a íntegra do voto de Cláudio Barros Silva.

Últimas notícias