Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Dia Internacional da Mulher: CONAMP promove debate sobre os desafios para vítimas de violência sexual

Live será transmitida no canal oficial da CONAMP no YouTube
24/03/2025 Atualizada em 24/03/2025 14:08:54
Compartilhe:
AMPRS

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) realizará uma live no próximo dia 31 de março, às 19h, no canal oficial da CONAMP no YouTube, para debater os desafios na assistência e reparação de vítimas de violência sexual. O evento, intitulado "Violência Sexual contra Mulheres: Desafios para garantia de assistência e reparação integral às vítimas", abordará questões essenciais sobre a luta contra a violência sexual, com foco nas estratégias para assegurar assistência e reparação integral às vítimas.


O encontro contará com a participação do presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim, da coordenadora da Comissão de Mulheres da CONAMP, Deluse Amaral, das promotoras Silvia Chakian e Roberta Rosa Ribeiro, e da juíza e conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Renata Gil.


A live será um espaço de debate sobre os desafios enfrentados por mulheres vítimas de violência sexual e as soluções para fortalecer o sistema de justiça, tornando-o mais eficiente e sensível às suas necessidades. Os palestrantes compartilharão suas experiências e perspectivas sobre o tema, enfatizando o papel das instituições e a importância de políticas públicas eficazes na proteção das vítimas. A participação é gratuita e aberta ao público.

Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla debate pautas institucionais em março

06/03/2026
/arquivos/Dia da Mulher
Loading...
Notícias

Vozes do Ministério Público se mobilizam contra o feminicídio em campanha da AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-03-06 at 09.28.38
Loading...
Notícias

Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS é reaberto em evento prestigiado pela AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Encontro da AMP/RS no Núcleo de Passo Fundo debate demandas da classe

05/03/2026