Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Entrevista: Fernando Alves fala sobre os avanços e desafios da AMP/RS

Presidente da Associação destacou as principais realizações do biênio 2024-2026 e as perspectivas para o futuro do Ministério Público em entrevista à Rádio Bandeirantes
05/11/2026 Atualizada em 05/11/2026 14:57:01
Compartilhe:
Capa

O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Fernando Andrade Alves, concedeu entrevista ao jornalista Gerson Anzzulin, da Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira, 5 de novembro. O novo episódio do programa Espaço Jurídico será exibido no próximo sábado, 7 de novembro, às 9h30.


Durante a conversa, Fernando fez um balanço da gestão 2024-2026, destacando os resultados alcançados, os desafios enfrentados e as perspectivas para o futuro da entidade e do Ministério Público gaúcho.


Entre os temas abordados estiveram as principais realizações do biênio, a defesa e a valorização da carreira, a articulação institucional da AMP/RS com a Administração do Ministério Público e os órgãos nacionais, além das iniciativas de acolhimento e integração dos associados.


O presidente também falou sobre o legado da gestão e os desafios para fortalecer a Associação e o Ministério Público gaúcho.


Últimas notícias
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva participa da abertura do Seminário de Inteligência e Investigação Financeira

04/11/2026
/arquivos/BANNER_SITE_Eleições AMPRS
Loading...
Notícias

Eleições da AMP/RS têm votação aberta até 13 de novembro

03/11/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Na Assembleia Legislativa, AMP/RS prestigia homenagem pelos 60 anos da APERGS

03/11/2026
/arquivos/Eleicoes
Loading...
Notícias

Eleições da AMP/RS começam nesta terça-feira, 3 de novembro, com votação eletrônica

30/10/2026