Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Transferida para setembro palestra do núcleo de Palmeira das Missões

Devido a uma convocação para os juízes virem a Porto Alegre discutirem o processo civil, a segunda palestra do ciclo organizado pelo núcleo de Palmeira das Missões foi transferida para setembro.
16/08/2005 Atualizada em 21/07/2023 10:58:30
Compartilhe:

Devido a uma convocação para os juízes virem a Porto Alegre discutirem o processo civil, a segunda palestra do ciclo organizado pelo núcleo de Palmeira das Missões foi transferida para setembro. Conforme o coordenador do núcleo, Valdoir Bernardi de Farias, ainda não está definida a data em que o procurador Luiz Inácio Vigil Neto abordará o tema “Lei de Falências e Recuperação de Empresas”, inicialmente programada para o próximo fim de semana.


Farias lembra que, na semana passada, quando ocorreu o primeiro encontro, no Salão do Fórum de Ijuí, já houve uma convocação – dessa vez sobre execução criminal – que impediu a participação dos juízes.


 

Últimas notícias
/arquivos/MPRS
Loading...

AMP/RS promove reunião-almoço com jubilados, pensionistas e procurador-geral de Justiça no dia 26 de junho

18/06/2025
/arquivos/Fundo_de_apoio
Loading...
Notícias

AMP/RS amplia ações do fundo emergencial diante das chuvas que atingem o RS

18/06/2025
/arquivos/ChatGPT Image 17 de jun. de 2025, 10_15_09
Loading...

Grupo Literário debate o romance Caderno Proibido, da escritora Alba de Céspedes, no próximo dia 25 de junho

17/06/2025
/arquivos/a408fb7216c5548908177cd47acffaca762edf33
Loading...

Preservando a Memória: AMP/RS homenageia o procurador jubilado Levi dos Santos Machado

17/06/2025