Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Sicredi MP realiza Assembleia Geral na AMP/RS

No encontro, foi detalhado o balanço financeiro de 2023 da instituição
16/04/2024 Atualizada em 18/04/2024 22:40:26
Compartilhe:
sicredi

A Sicredi MP realizou, nesta terça-feira (16/4), a Assembleia Geral de 2024 na sede administrativa da AMP/RS. O encontro híbrido contou com ampla participação dos associados, sendo conduzido pelo presidente da Sicredi MP, procurador de Justiça jubilado Paulo Weschenfelder. O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, também participaram do evento.


Durante a assembleia, foi detalhado balanço financeiro de 2023 da Sicredi MP, uma das 100 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi, e posteriormente, aprovada divisão dos valores positivos da cooperativa. A destinação dos resultados foi definida durante o processo assemblear pelos próprios associados, que participam das decisões com direito a voto. Além disso, também foi aprovada a reforma estatutária da agência segmentada para os membros do Ministério Público.


“A aprovação dos números é uma expressão dos associados no exercício da gestão democrática, que é um dos princípios do corporativismo”, destacou o presidente da Sicredi MP, Weschenfelder. "A Sicredi sempre foi uma parceria da AMP/RS. Muito obrigado pela cooperação. Vida longa a nossa Sicredi MP", pontuou João Ricardo. 


A mesa também foi composta pelo diretor executivo da Sicredi MP, Henry Ribeiro, e pelo diretor de Operações, Jair Ruppenthal Meinen.





Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-09-17 at 16.11.07 (2)
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia o Tá na Mesa da Federasul sobre jurisprudência e impunidade nos crimes violentos

17/09/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-09-17 at 16.29.49
Loading...
Notícias

Na Tertúlia, Diretoria da AMP/RS se reúne com jubilados

17/09/2025
/arquivos/Alegrete
Loading...
Notícias

Alegrete recebe a 5ª Semana do Ministério Público com debates sobre Justiça, cidadania e meio ambiente

16/09/2025
/arquivos/CCJ3
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS acompanha projeto de lei na CCJ da Assembleia Legislativa

16/09/2025