Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS se reúne com o procurador-geral de Justiça

Durante o encontro, João Ricardo Santos Tavares realizou a entrega da edição nº 94 da Revista do Ministério Público e de um quadro com um artigo sobre o Palácio do MPRS
24/01/2024 Atualizada em 26/01/2024 17:17:29
Compartilhe:
AMP_7648 (5)

Na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, esteve reunido com o procurador-geral de Justiça, Alexandre Sikinowski Saltz. Na oportunidade, o dirigente realizou a entrega da edição nº 94 da Revista do Ministério Público. A publicação contém 24 artigos jurídicos, entre eles um de autoria do PGJ, intitulado “A Juspositivação do Ambiente: Algumas Consequências.”


Além disso, o presidente da AMP/RS entregou um quadro do artigo “Fragmentos históricos do Palácio do Ministério Público”, de autoria do procurador de Justiça jubilado Cláudio Barros Silva, para ser fixado na sede do Palácio. O texto foi produzido para o espaço do Memorial Sérgio da Costa Franco da Revista Réplica (ano 42, nº 9), lançada em outubro de 2023.


Também estiveram presentes no encontro a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Josiane Superti Brasil Camejo; o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Heriberto Roos Maciel; a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Isabel Guarise Barrios; o subprocurador-geral de Justiça de Gestão Estratégica, João Cláudio Pizzato Sidou; o secretário-geral, Gilmar Possa Maroneze; a chefe de gabinete do PGJ, Raquel Isotton; e a promotora secretária dos Órgãos Colegiados, Juliana Bossardi.


 



Últimas notícias
/arquivos/dia dos pais
Loading...
Notícias

AMP/RS promove almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais

03/08/2026
/arquivos/d3218b3cd4b2c79f100e290b8fcdc3adfc7667df
Loading...
Notícias

XVII Congresso Estadual do Ministério Público: inscrições online para a edição de 2026 estão encerradas

03/08/2026
/arquivos/facers
Loading...
Notícias

FACE/RS reforça interlocução em encontro com Frederico Antunes

03/08/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla reforça atuação institucional e destaca Congresso Estadual do MP

31/07/2026