Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS prestigia evento em celebração dos 150 anos do TJRS

Também marcando o aniversário de 165 anos do Theatro São Pedro, evento teve a presença do presidente da Associação, João Ricardo Santos Tavares
28/06/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:01:23
Compartilhe:
AMP_4811 (2)

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, prestigiou, na noite desta terça-feira, 27 de junho, o Concerto em comemoração aos 150 anos do Tribunal de Justiça do RS e 165 anos do Theatro São Pedro.

O evento contou com um coquetel, seguido pelo concerto da Orquestra Theatro São Pedro (OTSP). O programa da noite teve composições de Mozart (“Eine Kleine Nachtmusik”), Nepomuceno (“Suíte Antiga”) e Haydn (“Concerto para violino, piano e orquestra em Fá Maior”), com a participação dos solistas Ana Paula Schmidt (violino) e Jauro Von Gehlen (piano), além da regência do maestro Evandro Matté.


Estiveram presentes o procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz, a presidente do TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, além de autoridades e líderes de associações jurídicas.

Confira a galeria

Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-10-27 at 15.09.54 (1)
Loading...
Notícias

Dia das Crianças é celebrado com evento especial de Halloween na Sede Campestre

27/10/2025
/arquivos/38553A-Semana_do_MP_Nova_Prata_banner site
Loading...
Notícias

Nova Prata recebe 6ª Semana do Ministério Público com foco em diálogo e formação jurídica

24/10/2025
/arquivos/Design sem nome
Loading...
Notícias

Vivências no MP: Ministério Público de hoje

24/10/2025
/arquivos/Capa1
Loading...
Notícias

Retratos do Passado relembra o 1º Encontro Nacional Conjunto de Promotores do Meio Ambiente e Consumidor

24/10/2025