Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS participa do programa Pampa Debates

Participação no programa da TV Pampa ocorreu no dia do aniversário de 79 anos da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul
08/10/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:37
Compartilhe:
1602273031.jpg
Nesta quinta-feira, 8 de outubro, a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, participou do programa Pampa Debates, da TV Pampa, para discutir assuntos da atualidade e falar sobre o aniversário de 79 anos da AMP/RS, celebrado na data. Na ocasião, também participaram da mesa de debates o advogado Paulo Guimarães, o deputado estadual, Tiago Simon, o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Dornelles, e o advogado Claudio Lamachia.



“É sempre uma satisfação participar do programa Pampa Debates que, como todos sabemos, tem uma grande e qualificada audiência. É muito importante poder compartilhar uma data tão especial como o aniversário da Associação junto a este seleto time de convidados, além de contribuir para o debate de questões atuais relevantes”, enfatizou, na ocasião, a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame.

Últimas notícias
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, AMP/RS acompanha sessão ordinária do CNMP com destaque para a modernização administrativa

10/03/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla debate pautas institucionais em março

06/03/2026
/arquivos/Dia da Mulher
Loading...
Notícias

Vozes do Ministério Público se mobilizam contra o feminicídio em campanha da AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-03-06 at 09.28.38
Loading...
Notícias

Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS é reaberto em evento prestigiado pela AMP/RS

05/03/2026