Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Frentas-RS realiza reunião extraordinária para debater a PEC 45/2024

Presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, participou do encontro que discutiu impactos da proposta de alteração no teto remuneratório dos servidores públicos
05/12/2024 Atualizada em 05/12/2024 17:55:25
Compartilhe:
frentas

Na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, foi realizada uma reunião extraordinária da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público do Rio Grande do Sul (Frentas-RS), na sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra 4/RS), em Porto Alegre. A Diretoria Executiva da AMP/RS foi representada pelo presidente João Ricardo Santos Tavares.


Durante o encontro, foram abordados temas de relevância para a Magistratura e o Ministério Público, com destaque para os impactos da PEC 45/2024, que está em tramitação na Câmara dos Deputados.


Além de João Ricardo, participaram da reunião os presidentes da Amatra 4/RS, Tiago Mallmann Sulzbach; da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (AJUFERGS), Rafael Martins Costa Moreira; e da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), Cristiano Vilhalba Flores.

Últimas notícias
/arquivos/FMP2
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva prestigia lançamento da nova identidade visual da FMP

30/03/2026
/arquivos/Capa_Reuniao
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: reunião extraordinária debate impactos da decisão do STF sobre remuneração

27/03/2026
/arquivos/1
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha seminário sobre feminicídio e políticas de proteção às vítimas

26/03/2026
/arquivos/Vacina
Loading...
Notícias

AMP/RS lança campanha de vacinação contra a gripe 2026 com nova parceria estadual

25/03/2026