Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Dirigentes da União Gaúcha debatem situação financeira do IPE Saúde e discutem alternativas ao plano de reestruturação da autarquia

No encontro, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, representou a AMP/RS
08/05/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:01:08
Compartilhe:
1683580403.jpg
Os representantes das entidades que compõem a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 8 de maio, na sede da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS), para debater temas de interesse comum às carreiras do funcionalismo público. Entre os dirigentes, esteve o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, representando a AMP/RS.



Durante o encontro, foram abordadas alternativas ao plano apresentado pelo poder executivo para a reestruturação do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado (IPE Saúde). Também foram discutidos os impactos da medida, anunciada em abril deste ano, no sistema de saúde pública do  Estado do Rio Grande do Sul.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Inovação na prática: AMP/RS promove imersão no Cappra Institute em preparação para Congresso

24/04/2026
/arquivos/2
Loading...
Notícias

Dia das Mães: AMP/RS promove encontro especial para associados e familiares

24/04/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia aula magna da UFRGS com Cármen Lúcia

24/04/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto integra bancada de lideranças femininas no Pampa Debates para discutir instituições e trabalho

23/04/2026