Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva realiza reunião extraordinária conjunta com Conselho de Representantes

Durante o encontro, conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, foram tratados assuntos de interesse da Associação e da classe
04/05/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:01:03
Compartilhe:
1683232734.jpg
Nesta quinta-feira, 4 de maio, a Diretoria Executiva da AMP/RS promoveu uma reunião extraordinária conjunta com o Conselho de Representantes. No encontro, realizado na sede administrativa, foram abordados assuntos de interesse da Associação e da classe.



Estiveram presentes o presidente João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de Núcleos, André de Azevedo Coelho, a vice-presidente de Jubilados, Guacira Almeida Martins, o presidente do Conselho de Representantes, Miguel Bandeira Pereira, o conselheiro Carlos Eduardo Vieira da Cunha, e o procurador de Justiça jubilado Cláudio Barros Silva, assessor especial da presidência.




Também participaram, virtualmente, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, a vice-presidente de Relações Institucionais, Karine Teixeira, e as conselheiras Daniela Fistarol, Lisiane Villagrande Veríssimo da Fonseca e Maristela Schneider.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_final
Loading...
Notícias

AMP/RS encerra participação no maior torneio de futebol do MP nacional com destaque individual e vice-campeonato na Supersênior

04/05/2025
/arquivos/Capa
Loading...

AMP/RS disputa quatro categorias no Torneio Nacional de Futebol Society do MP no Mato Grosso do Sul

02/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025