Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva acompanha reunião do Conselho Superior do Ministério Público

João Ricardo Santos Tavares e André de Azevedo Coelho participaram da reunião, realizada na tarde desta terça-feira, 1° de agosto
01/08/2023 Atualizada em 04/08/2023 16:16:35
Compartilhe:
AMP_6711 (2)

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente de Núcleos, André de Azevedo Coelho, acompanharam a reunião do Conselho Superior do Ministério Público, realizada na sede administrativa do MPRS, na tarde desta terça-feira, 1° de agosto. No encontro, foram julgados editais de promoções e remoções.




A reunião foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz. Também estiveram presentes a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Josiane Superti Brasil Camejo; o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Luciano Vaccaro; a corregedora-geral do MPRS, Eva Margarida Brinques de Carvalho; a subcorregedora-geral do MPRS, Dirce Carvalho Soler; a chefe de Gabinete do PGJ, Raquel Isotton; a promotora secretária dos Órgãos Colegiados, Juliana Bossardi; e o secretário-geral, Gilmar Possa Maroneze, além dos membros do Conselho Superior Roberto Bandeira Pereira, Ricardo da Silva Valdez, Silvio Miranda Munhoz, Veleda Maria Dobke, Fábio Roque Sbardellotto, Sílvia Cappelli, Angela Salton Rotunno, Denise Casanova Villela e Sônia Eleni Corrêa.



Últimas notícias
/arquivos/Eleições 2026
Loading...
Notícias

Eleições AMP/RS 2026: abertas as inscrições de chapas

05/10/2026
/arquivos/SEMANA DO MP DA ROTA DA SERRA_SITE
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público chega a Taquara com debate sobre apostas on-line

05/10/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: AMP/RS e Administração Superior debatem cenário institucional e defesa da classe

02/10/2026
/arquivos/lançamento livro
Loading...
Notícias

“Travessia de um Promotor de Justiça” resgata trajetória de Sérgio da Costa Franco

02/10/2026