Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Dê a sua contribuição sobre o teto salarial e subsídios

Duas minutas de resolução sobre teto salarial e subsídios estão sendo examinadas pelo Ministério Público brasileiro. A Amprgs está publicando os respectivos textos para que os procuradores e promotores de Justiça as conheçam e possam dar sugestões para aperfeiçoá-las. O presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, que se encontra no Interior, participando de uma série de reuniões de núcleo, convida a todos os membros do MP a colaborarem com sugestões que minimizem os drásticos efeitos que estas minutas, uma vez aprovadas, possam produzir.
04/04/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:01:02
Compartilhe:

Duas minutas de resolução sobre teto salarial e subsídios estão sendo examinadas pelo Ministério Público brasileiro. A Amprgs está publicando os respectivos textos para que os procuradores e promotores de Justiça as conheçam e possam dar sugestões para aperfeiçoá-las. O presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, que se encontra no Interior, participando de uma série de reuniões de núcleo, convida a todos os membros do MP a colaborarem com sugestões que minimizem os drásticos efeitos que estas minutas, uma vez aprovadas, possam produzir.


As contribuições e sugestões devem ser encaminhadas, com a maior brevidade, para o e-mail presidencia@amprgs.org.br para posterior apresentação à Conamp.


Minuta Resolução CNMP 1


Minuta Resolução CNMP 2

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Conamp
Loading...
Notícias

Região Sul abre rodada de reuniões da CONAMP sobre teto remuneratório

02/04/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Tá na Mesa: AMP/RS prestigia palestra do PGJ sobre litigância e reconstrução do RS

01/04/2026
/arquivos/Capa_Tertulia
Loading...
Notícias

Tertúlia: debate destaca ações em defesa de jubilados e pensionistas

01/04/2026
/arquivos/Capa_Convite
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS se reúne com secretário-chefe da Casa Civil

31/03/2026