Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Dê a sua contribuição sobre o teto salarial e subsídios

Duas minutas de resolução sobre teto salarial e subsídios estão sendo examinadas pelo Ministério Público brasileiro. A Amprgs está publicando os respectivos textos para que os procuradores e promotores de Justiça as conheçam e possam dar sugestões para aperfeiçoá-las. O presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, que se encontra no Interior, participando de uma série de reuniões de núcleo, convida a todos os membros do MP a colaborarem com sugestões que minimizem os drásticos efeitos que estas minutas, uma vez aprovadas, possam produzir.
04/04/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:01:02
Compartilhe:

Duas minutas de resolução sobre teto salarial e subsídios estão sendo examinadas pelo Ministério Público brasileiro. A Amprgs está publicando os respectivos textos para que os procuradores e promotores de Justiça as conheçam e possam dar sugestões para aperfeiçoá-las. O presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, que se encontra no Interior, participando de uma série de reuniões de núcleo, convida a todos os membros do MP a colaborarem com sugestões que minimizem os drásticos efeitos que estas minutas, uma vez aprovadas, possam produzir.


As contribuições e sugestões devem ser encaminhadas, com a maior brevidade, para o e-mail presidencia@amprgs.org.br para posterior apresentação à Conamp.


Minuta Resolução CNMP 1


Minuta Resolução CNMP 2

Últimas notícias
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS oferece condições diferenciadas aos associados

15/09/2026
/arquivos/stf
Loading...
Notícias

Em artigo publicado em Zero Hora, consultor jurídico da AMP/RS aborda a necessidade de repensar o STF

15/09/2026
/arquivos/memorial
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra período em que Promotores de Justiça atuavam na defesa judicial

11/09/2026
/arquivos/semana do mp
Loading...
Notícias

Ética, justiça e desastres climáticos movimentam debates em Bagé

11/09/2026