Menu de serviços
Tipo:
Notícias

CONAMP realiza IX Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo

Representando a AMP/RS, presidente João Ricardo Santos Tavares participou virtualmente do encontro que reuniu lideranças na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em Brasília
15/02/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:02:43
Compartilhe:
1676499607.jpg
O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, participou, nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, da IX Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da CONAMP. Com transmissão pela internet, o encontro reuniu as lideranças das associações estaduais na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em Brasília.



Durante a reunião foram abordadas questões de interesse de promotores e procuradores de Justiça em âmbito nacional, como o Código de Ética e o trabalho híbrido, assim como a tramitação de projetos legislativos no Congresso Nacional, como a PEC 162/19 e o novo Código Eleitoral, além de perspectivas remuneratórias.
Últimas notícias
/arquivos/Capa_AMP
Loading...
Notícias

AMP/RS entrega ao governador ofício em defesa da nomeação do mais votado para a Procuradoria-Geral de Justiça

07/05/2025
/arquivos/Design sem nome
Loading...

Candidatos à Procuradoria-Geral de Justiça apresentam propostas na Tertúlia da AMP/RS

07/05/2025
/arquivos/Entrevista_Band
Loading...
Notícias

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Fernando Andrade Alves destaca acordos internacionais e os desafios da AMP/RS

07/05/2025
/arquivos/DSC_2827
Loading...

Com apoio da AMP/RS, é lançado em Porto Alegre o livro fotográfico "Nasce um Novo Rio Grande do Sul"

07/05/2025