Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associados e familiares se reúnem na sede campestre para a Festa de Páscoa

Evento contou com visita do coelho, lanches especiais, pinturinhas temáticas, brinquedos infláveis, jogo de futebol e caça aos ovos de chocolate
03/04/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:01:07
Compartilhe:
1680549509.jpg
A aguardada chegada do Coelho trazendo ovos de chocolate marcou o encerramento da Festa de Páscoa realizada neste sábado, 1º de abril, na sede campestre. Antes de abraçar o convidado especial, as crianças aproveitaram a tarde ensolarada com muitas brincadeiras, lanches especiais, pinturinhas temáticas, brinquedos infláveis, jogo de futebol e caça aos ovos de chocolate.




Organizadora do evento, a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Márcia Villanova, comemorou o sucesso do encontro e destacou a integração entre as crianças. “O evento foi muito especial! As crianças estavam animadas e engajadas nas brincadeiras e o clima também colaborou com um dia lindo. Acompanhá-las na caça aos ovos de chocolate nos faz voltar um pouco no tempo, rememorar com carinho a infância. Foi lindo vê-las unidas na brincadeira, compartilhando os chocolates com os amigos e celebrando a cada ninho que encontravam”, enfatiza a dirigente.







Últimas notícias
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

FACE/RS abre ciclo de diálogo com pré-candidatos às Eleições de 2026

15/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Proteção da carreira marca reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS

12/06/2026