Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Após quase quatro décadas, economato de Fausta Pacini se despede da sede campestre

Assinatura do contrato de rescisão de serviços foi realizada na quarta-feira, 31 de agosto, na sede administrativa da AMP/RS
01/09/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:58:27
Compartilhe:
1662051143.jpg
Após quase quatro décadas cuidando da alimentação dos eventos e das refeições servidas aos finais de semana na sede campestre, o economato de Fausta Pacini oficializou, na tarde desta quarta-feira, 31 de agosto, o encerramento de suas atividades junto à Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.



Durante a reunião para assinatura do contrato de rescisão dos serviços para a AMP/RS, a Diretoria Executiva entregou à Pacini e sua família uma cesta de produtos em homenagem e agradecimento pelo longo período de parceria. “Somos muito gratos por toda a dedicação de Fausta e sua família com os associados ao longo destes anos. Desejamos muita felicidade em sua trajetória, reiterando que as portas da Associação sempre estarão abertas, uma vez que sempre se fez presente em momentos especiais para a entidade”, destacou o presidente João Ricardo Santos Tavares no ato.



Também estiveram presentes o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, e o advogado Marcelo Santana.



Após a assinatura do contrato, Fausta Pacini cumpre os compromissos do economato até o dia 30 de setembro.

Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Seminário discute desafios para garantir acesso e permanência de estudantes na escola

30/10/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Série Vivências no MP destaca o despertar do Ministério Público para a consciência ambiental

30/10/2025
/arquivos/a
Loading...
Notícias

Vice-presidente da AMP/RS participa de lançamento de novas ferramentas previdenciárias no TJRS

30/10/2025
/arquivos/DSC00008
Loading...
Notícias

FMP lança Cátedra Sérgio Vieira de Mello e reforça compromisso com refugiados e direitos humanos, com participação da AMP/RS

29/10/2025