Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS recebe visita do presidente da FMP

Encontro debateu o planejamento das próximas edições da Semana do Ministério Público e reforçou o apoio institucional entre a Associação e a Fundação
21/01/2025 Atualizada em 21/01/2025 19:11:42
Compartilhe:
Visita da FMP

Na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), representada pelo presidente Fernando Andrade Alves e pela vice-presidente de Núcleos, Luciana Casarotto, recebeu a visita do presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), Luciano de Faria Brasil.


O encontro ocorreu na sede administrativa da Associação e teve como pauta o reforço do apoio institucional e o planejamento das próximas edições da Semana do Ministério Público, um dos mais tradicionais eventos promovidos pela AMP/RS e que este ano completa 41 anos de história.


 


 

Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025