Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove evento de celebração ao Dia das Crianças na sede campestre

Com recreação infantil e distribuição de doces, o encontro contará com aluguel de brinquedos, lanches e troca de figurinhas da Copa 2022
03/10/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:57:33
Compartilhe:
1664814296.jpg
Em celebração ao Dia das Crianças, a AMP/RS promoverá, na tarde do dia 12 de outubro, evento para os associados e seus familiares na sede campestre. Com recreação infantil e distribuição de doces, o encontro contará com aluguel de brinquedos, lanches, jogo de futebol e troca de figurinhas da Copa do Mundo.



No evento, haverá um ponto de coleta para a campanha de doação de brinquedos novos ou em bom estado, que serão destinados a entidades de acolhimento institucional. A reserva pode ser realizada pelo WhatsApp do setor de Atendimento ao Associado (51) 99582-5930 ou pelo e-mail associados@amprs.org.br até o dia 10 de outubro.



“Temos uma expectativa muito boa, pois será um feriado no meio da semana, teremos um dia repleto de brincadeiras, jogos e diversão para toda família. E a novidade será um local especial para troca de figurinhas da Copa do Mundo e doações de brinquedos novos ou usados em bom estado, que serão destinados para as instituições de acolhimento de crianças da Capital, em uma parceria com a promotora de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre Cinara Vianna Dutra Braga”, disse a diretora da sede campestre, Márcia Villanova, organizadora do evento.
Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

União Gaúcha celebra 20 anos de história e lutas em defesa da previdência e do serviço público

09/05/2025
/arquivos/DSC_2994
Loading...

AMP/RS realiza reunião de Diretoria Ampla com foco em pautas estratégicas

09/05/2025
/arquivos/DSC_3081
Loading...

Procurador-Geral de Justiça celebra relações institucionais com a AMP/RS

09/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

Almoço de Dia das Mães é promovido pela AMP/RS neste domingo, dia 11 de maio

08/05/2025