Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove Almoço dos Aposentados de abril

Encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, na sede campestre da entidade
27/04/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:02:43
Compartilhe:
1682630260.jpg
A AMP/RS promoveu, na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, a edição de abril do tradicional Almoço dos Aposentados e Pensionistas na sede campestre. Durante o encontro, foram abordados temas de interesse da classe, com destaque aos projetos de Lei em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado, como o PL 116/2023, e às atualizações das matérias de âmbito nacional, como a Proposta de Emenda à Constituição 10/2023.



Conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, o debate se voltou também aos avisos relacionados aos conteúdos de campanha das quatro candidaturas ao cargo de Procurador-Geral de Justiça distribuídos nos canais de comunicação da AMP/RS e ao debate que será promovido no dia 16 de maio.



Além disso, a vice-presidente de Jubilados, Guacira Almeida Martins, apresentou a agenda de eventos, reforçando o convite aos associados para o Encontro para Construir a Confraria dos Vinhos, marcado para o dia 4 de maio.
Últimas notícias
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

FACE/RS abre ciclo de diálogo com pré-candidatos às Eleições de 2026

15/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Proteção da carreira marca reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS

12/06/2026