Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa de sessão plenária do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas

Representando a Associação, o diretor de Defesa das Prerrogativas, Bill Jerônimo Scherer, esteve no encontro desta terça-feira
01/03/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:03:16
Compartilhe:
1677705406.jpg
Na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, foi realizada, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, a sessão Plenária Ordinária do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CONED/RS). Representando a AMP/RS na condição de conselheiro titular, esteve presente o diretor de Defesa das Prerrogativas, Bill Jerônimo Scherer.



O CONED é o órgão competente por acompanhar e atualizar a Política Estadual sobre Drogas, assim como por articular, integrar, coordenar e executar as atividades relacionadas a prevenção do uso indevido de drogas, de atenção e reinserção social dos usuários e dependentes e de repressão à produção não autorizada e ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
/arquivos/semana do mp
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público reúne comunidade acadêmica em Santa Cruz do Sul em três dias de debates

18/09/2026
/arquivos/semana do mp
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público leva a Passo Fundo debates sobre direitos humanos e mudanças climáticas

18/09/2026
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária

18/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Jornada acadêmica de Santa Cruz do Sul é destaque na imprensa

17/09/2026