Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa de sessão plenária do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas

Representando a Associação, o diretor de Defesa das Prerrogativas, Bill Jerônimo Scherer, esteve no encontro desta terça-feira
01/03/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:03:16
Compartilhe:
1677705406.jpg
Na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, foi realizada, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, a sessão Plenária Ordinária do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CONED/RS). Representando a AMP/RS na condição de conselheiro titular, esteve presente o diretor de Defesa das Prerrogativas, Bill Jerônimo Scherer.



O CONED é o órgão competente por acompanhar e atualizar a Política Estadual sobre Drogas, assim como por articular, integrar, coordenar e executar as atividades relacionadas a prevenção do uso indevido de drogas, de atenção e reinserção social dos usuários e dependentes e de repressão à produção não autorizada e ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla debate pautas institucionais em março

06/03/2026
/arquivos/Dia da Mulher
Loading...
Notícias

Vozes do Ministério Público se mobilizam contra o feminicídio em campanha da AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-03-06 at 09.28.38
Loading...
Notícias

Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS é reaberto em evento prestigiado pela AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Encontro da AMP/RS no Núcleo de Passo Fundo debate demandas da classe

05/03/2026