Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS celebra o Dia do Gaúcho com Jantar Farroupilha no Parque Harmonia

Celebração da Semana Farroupilha reuniu associados no Piquete Revolução dos Tauras nesta terça-feira, 13 de setembro
14/09/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:03:18
Compartilhe:
1663189235.jpg
A AMP/RS realizou nesta terça-feira, 13 de setembro, o seu tradicional Jantar Farroupilha em alusão ao Dia do Gaúcho. O evento reuniu os associados no Piquete Revolução dos Tauras, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia), marcando um momento de confraternização e celebração da cultura gaúcha, com direito a churrasco e apresentação ao vivo da dupla de música tradicionalista Lucas & Luciano Mello, além da participação de vários associados que cantaram músicas nativistas, acompanhados da dupla.



Com a participação de cerca de oitenta pessoas, o evento marcou a retomada do Jantar no Acampamento Farroupilha, o qual não acontecia desde 2019. “Para nós da Diretoria, foi um grande prazer podermos retomar as atividades no Acampamento Farroupilha, com a parceria do Piquete Revolução dos Tauras, uma vez que o último havia sido realizado em 2019. Depois disso, não pudemos realizar em função da pandemia. Com muita alegria vimos que os colegas estavam saudosos desse congraçamento e desses festejos farroupilhas, porque tivemos um grande número de colegas que prestigiaram a noite. Um agradecimento a todos que puderam estar lá, assim como ao Pimenta e à Débora, anfitriões do piquete, e a toda a sua equipe que nos receberam tão bem”, agradeceu o presidente João Ricardo Santos Tavares.



>> Confira a galeria completa de fotos <<
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Seminário discute desafios para garantir acesso e permanência de estudantes na escola

30/10/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Série Vivências no MP destaca o despertar do Ministério Público para a consciência ambiental

30/10/2025
/arquivos/a
Loading...
Notícias

Vice-presidente da AMP/RS participa de lançamento de novas ferramentas previdenciárias no TJRS

30/10/2025
/arquivos/DSC00008
Loading...
Notícias

FMP lança Cátedra Sérgio Vieira de Mello e reforça compromisso com refugiados e direitos humanos, com participação da AMP/RS

29/10/2025