Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Almoço de Aposentados será no dia 23 de maio

O almoço de aposentados e pensionistas do Ministério Público gaúcho, que tradicionalmente ocorre na última quinta-feira do mês, na sede campestre da AMP/RS, será antecipado no mês de maio. O encontro ocorrerá, excepcionalmente, no dia 23 de maio, a partir das 12h.
13/05/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:58:35
Compartilhe:
1557779724.jpg
O almoço de aposentados e pensionistas do Ministério Público gaúcho, que tradicionalmente ocorre na última quinta-feira do mês, na sede campestre da AMP/RS, será antecipado no mês de maio. O encontro ocorrerá, excepcionalmente, no dia 23 de maio, a partir das 12h, ao custo de R$ 50,00 por pessoa, incluindo refrigerante e água.



Como habitualmente acontece, haverá serviço de van à disposição dos interessados, com saída às 11h30min da Sede Administrativa, desde que existam reservas antecipadas. Igualmente, é importante que o associado confirme previamente sua presença, com vistas à organização e previsão do economato. Contatos pelo do telefone (51) 3254-5317, com Vanessa, até o dia 22 de maio.
Últimas notícias
/arquivos/FACERS
Loading...
Notícias

FACE/RS dá sequência ao ciclo de diálogo com pré-candidatos e recebe Germano Rigotto

06/07/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Sessão solene marca posse do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça

06/07/2026
/arquivos/plenariot8
Loading...
Notícias

Caso Gabriel: Tribunal do Júri condena três réus por homicídio qualificado em São Gabriel

04/07/2026
/arquivos/caso gabriel
Loading...
Notícias

Caso Gabriel: três denunciados vão a júri por homicídio qualificado em São Gabriel

03/07/2026