Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove mais uma edição do Papo & Prosa 

Reunião virtual que oportuniza bate-papo e troca de experiências entre os jubilados e pensionistas chega à sua terceira edição 
24/09/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:01
Compartilhe:
1600973297.jpg
Na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu a terceira edição do projeto Papo & Prosa, lançado no mês de julho.  A abertura da reunião foi realizada pelo vice-presidente dos Aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder. O evento virtual visa oportunizar o encontro dos jubilados e pensionistas para esclarecer as dúvidas, informar sobre o cenário atual das questões de interesse dos associados, além de reduzir o isolamento social por meio de reuniões virtuais.



Inicialmente, o diretor-presidente da Fundação de Assistência à Saúde (FAS), Cláudio Bonatto, esclareceu algumas dúvidas sobre o plano de saúde e afirmou que neste ano, em função da pandemia do coronavírus, não haverá reajuste nas mensalidades. Também foram respondidas questões sobre as vantagens de permanência no IPE. 



No momento seguinte, o presidente da Sicredi MP, Agenor Casaril, explicou detalhes sobre a aplicação de recursos nos produtos oferecidos e respondeu questões dos associados sobre orientações financeiras.  



A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, agradeceu as explanações e ressaltou a importância de espaços de discussão para a troca de conhecimentos. “Este encontro tem se qualificado cada vez mais e vejo o quanto estamos sempre aprendendo aqui, agregando novas informações e nos tornando multiplicadores”, destaca. 



O vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, também participou da reunião e respondeu questões sobre a participação dos associados nos Núcleos e os canais para intensificar essa integração. Na ocasião, o promotor ressaltou os serviços e benefícios oferecidos pela Associação. “Estamos trabalhando sempre para manter esse espírito de união”, ressaltou. 



Ao final do encontro, o vice-presidente de aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder informou que no dia 15 de outubro será realizada uma reunião com os jubilados e pensionistas para lançar o Memorial da AMP/RS. A presidente da AMP/RS destacou a importância da criação do Memorial e que todos colaborem com seus materiais para este espaço que contará a história da Associação. 




Posteriormente, a presidente da AMP/RS fez um breve resumo de sua última ida à Brasília e explicou detalhes da reforma Administrativa e outras matérias de interesse dos associados.







24.09.2020_-_terceira_edio_do_papo_e_prosa_crdito_isadora_rey_moura1.jpg

Últimas notícias
/arquivos/FOTO1
Loading...
Notícias

Em Brasília, presidente da AMP/RS cumpre série de agendas

25/04/2024
/arquivos/capa memorial
Loading...
Notícias

Departamento do Memorial realiza reunião na sede da AMP/RS

24/04/2024
/arquivos/FOTO PRESERVANDO
Loading...
Notícias

PRESERVANDO A MEMÓRIA: AMP/RS presta homenagem ao colega Antônio Pereira Dornelles, que nos deixou no mês de abril

24/04/2024
/arquivos/capaface2
Loading...
Notícias

FACE-RS debate ações de fortalecimento das carreiras de Estado

23/04/2024