Notícias AMPRS

Aposentados realizam reunião virtual

Publicado em 09-07-2020



Na manhã desta quinta-feira, 9 de julho, foi realizada a primeira reunião dos aposentados em formato virtual. No encontro, que substituiu o tradicional almoço mensal dos aposentados - suspenso desde março em virtude da pandemia de Covid-19 -, foram debatidas as pautas de interesse da classe. O grupo também compartilhou as suas experiências em relação à campanha Solidariedade AMP/RS, implementada no início do período de distanciamento social. Direcionada aos aposentados e pensionistas, a campanha consistiu em uma série de ligações telefônicas da AMP/RS aos seus associados a fim de amenizar os efeitos do isolamento.

Por parte da diretoria, participaram: a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame,  o vice-presidente dos Aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e o representante da Comissão de Aposentados, Antonio Carlos Paiva Hornung.

Para o vice-presidente dos Aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, além das ações direcionadas a este setor dos associados, é importante a manutenção dos encontros mensais. “Entendemos que existe uma barreira geracional entre os associados com mais tempo de carreira e este formato de reunião. Por isso, nós, da Associação, temos trabalhado desde abril com pré-reuniões preparatórias como forma de adaptação e apresentação da plataforma aos colegas”, destacou.

A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, apresentou o trabalho realizado durante a pandemia e garantiu aos participantes da reunião que a Associação seguirá atuando firmemente no aprimoramento do debate com a classe. “Nunca descuidamos do contato com este grupo, mas acredito que durante a pandemia temos aprimorado a comunicação com eles. Sempre estivemos abertos ao diálogo e continuaremos investindo nesta comunicação”, destacou.

reunio_dos_aposentados_09072020.png hornung09072020.jpg.jpeg