Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Vice-presidente da AMP/RS participa do Programa Democracia

O vice-presidente da AMP/RS, Mauro Souza, participou na terça-feira (13) do programa Democracia da TV Assembléia. O programa de debate trouxe com tema a questão do planejamento familiar.
14/01/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:58:32
Compartilhe:
1231955451.jpg


O vice-presidente da AMP/RS, Mauro Souza, participou na terça-feira (13) do programa Democracia da TV Assembléia. O programa de debate trouxe com tema a questão do planejamento familiar.



O programa Democracia é mesa redonda sobre temas polêmicos e atuais, reunindo especialistas, pesquisadores, lideranças empresariais, políticas e comunitárias. Um espaço para discutir tudo o que é importante para os gaúchos. Apresentação de Daniela Sallet, de segunda à sexta, às 23h, com reprises em horários alternativos.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026