Menu de serviços
Tipo:
Notícias

V Seminário de Advocacia Pública <br> debate reformas do CPC

Durante quatro dias, agentes do Direito reunidos no V Seminário de Advocacia Pública discutirão as novas diretrizes e aspectos gerais das reformas do Código de Processo Civil, alteradas pelo Congresso Nacional no início deste ano. Para estudar a nova sistemática do CPC e garantir um bom desempenho na atividade profissional dos advogados, o curso trará temas como "O novo Conceito Legal de Sentença e Relativização da Coisa Julgada", "A Liquidação da Sentença e o seu cumprimento", "A atuação do advogado de Estado e a necessidade de padronização de Procedimentos Processuais", "A Reforma na Lei 11.280", dentre outros. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, no auditório da Escola da Advocacia-Geral da União, em Porto Alegre.
01/12/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:02:31
Compartilhe:

Durante quatro dias, agentes do Direito reunidos no V Seminário de Advocacia Pública discutirão as novas diretrizes e aspectos gerais das reformas do Código de Processo Civil, alteradas pelo Congresso Nacional neste ano. Para estudar a nova sistemática do CPC e garantir um bom desempenho na atividade profissional dos advogados, o curso trará temas como O novo Conceito Legal de Sentença e Relativização da Coisa Julgada, A Liquidação da Sentença e o seu cumprimento, A atuação do advogado de Estado e a necessidade de padronização de Procedimentos Processuais, A Reforma trazida pela Lei 11.280, dentre outros. O evento acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, no auditório da Escola da Advocacia-Geral da União, em Porto Alegre.


Figuram entre os palestrantes, o desembargador Voltaire de Lima Moraes e o procurador de Justiça aposentado Sérgio Gilberto Porto. Inscrições pelo fone (51) 3511-6681 ou através do e-mail centrodeestudos.pru4@agu.gov.br


Confira a programação


Serviço:


Auditório da AGU - Escola da Advocacia-Geral da União
Rua Mostardeiro, 483
Porto Alegre-RS


 


 

Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-09-10 at 14.20.28
Loading...
Notícias

Fernando Andrade Alves celebra a instalação da Frente Parlamentar em defesa do Serviço Público

10/09/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-09-10 at 15.26.48 (1)
Loading...
Notícias

Retratos do Passado relembra encontros regionais do Ministério Público

10/09/2025
/arquivos/Entrevista Fernando
Loading...
Notícias

Entrevista: presidente da AMP/RS destaca a Semana do MP de Pelotas à imprensa local

09/09/2025
/arquivos/01 capa
Loading...
Notícias

Novos servidores do MP tomam posse em cerimônia prestigiada pela AMP/RS

08/09/2025