Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Um show de talento na festa que comemorou o Dia do Ministério Público

O promotor Pedro Rui da Fontoura Porto e seu filho, Tiago Porto, foram a atração da festa que comemorou o Dia do Ministério Público Estadual, na última sexta-feira (29).
02/07/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:59:12
Compartilhe:

O promotor Pedro Rui da Fontoura Porto e seu filho, Tiago Porto, foram a atração da festa que comemorou o Dia do Ministério Público Estadual, na última sexta-feira (29). A dupla apresentou sucessos da MPB e internacionais ao piano e violão, além de um momento especial com clássicos da música nativista riograndense. A vice-presidente Social da Associação do Ministério Público, Carmem Conti, foi a anfitriã da noite, junto com o presidente da entidade, Miguel Bandeira Pereira.


O evento contou com a presença de colegas do Ministério Público, amigos e familiares. “Foi um momento agradável de integração e confraternização”, conta a anfitriã.
.

Últimas notícias
/arquivos/assembleia sicredi
Loading...
Notícias

Assembleia Geral Extraordinária aprova propostas de reforma estatutária da Sicredi MP

25/09/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS atualiza jubilados e pensionistas sobre pautas de interesse da classe

24/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Após quatro anos, Semana do MP volta a Passo Fundo com destaque na imprensa

24/09/2026
/arquivos/eleitoral130920244
Loading...
Notícias

Voltaire de Lima Moraes aborda papel das instituições em artigo no Correio do Povo

23/09/2026