Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Ricardo da Silva Valdez toma posse como subcorregedor-geral do Ministério Público

Presidente João Ricardo Santos Tavares acompanhou a assinatura do termo de posse, realizada nesta segunda-feira, 2 de outubro
02/10/2023 Atualizada em 03/10/2023 14:53:50
Compartilhe:
AMP_0420 (1)

O procurador de Justiça Ricardo da Silva Valdez foi empossado, na tarde desta segunda-feira, 2 de outubro, como subcorregedor-geral do Ministério Público gaúcho. Realizada na sala da Subcorregedoria-Geral do MPRS, a assinatura do termo de posse foi prestigiada pelo presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares.


Estiveram presentes o procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz; a corregedora-geral do Ministério Público, Eva Margarida Brinques de Carvalho; a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Josiane Superti Brasil Camejo; o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Heriberto Roos Maciel; o subprocurador-geral de Justiça de Gestão Estratégica, João Cláudio Pizzato Sidou; o secretário-geral do Ministério Público, Gilmar Possa Maroneze; a chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Raquel Isotton; a secretária dos Órgãos Colegiados do MPRS, Juliana Bossardi; além de diversos promotores e procuradores de Justiça e servidores que prestigiaram a ocasião.



 

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Corregedoria Nacional inicia correição temática no MPRS com foco em direitos fundamentais

19/05/2026
/arquivos/semana mp gonzaga
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público volta a São Luiz Gonzaga com debates sobre direitos e atuação do MP

19/05/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha sessão do CSMP sobre pautas institucionais da classe

18/05/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia abertura do Festival Fronteiras na Capital

15/05/2026