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Revista <i> Réplica </i>é temática <br> sobre responsabilidade social

A responsabilidade social e suas diversas facetas e aplicações permeia as mais de 40 páginas do segundo número da Revista <i> Réplica </i> (foto), da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). A edição é temática e trata da responsabilidade social relacionada a conteúdos como sustentabilidade, cultura, moda e decoração. A revista, que está em circulação, também traz a cobertura completa do VIII Congresso Estadual do MP, que, em agosto, em Canela, debateu a “A Responsabilidade Social no Setor Público – Gestão em Atitude”. Na entrevista, <i> Réplica </i> conta a experiência de administrador nos setores público e privado do vice-presidente executivo da RBS, Pedro Parente.
13/09/2006 Atualizada em 21/07/2023 10:58:37
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A responsabilidade social e suas diversas facetas e aplicações permeiam as mais de 40 páginas do segundo número da Revista Réplica, da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). A edição é temática e trata da responsabilidade social relacionada a conteúdos como sustentabilidade, cultura, moda e decoração. A revista, que está em circulação, também traz a cobertura completa do VIII Congresso Estadual do MP, que, em agosto, em Canela, debateu a “A Responsabilidade Social no Setor Público – Gestão em Atitude”. Na entrevista, Réplica conta a experiência de administrador nos setores público e privado do vice-presidente executivo da RBS, Pedro Parente.


No âmbito do MP, a doutrina da responsabilidade social deve inspirar a gestão institucional e servir de paradigma. “Visibilidade e transparência aos atos administrativos, às políticas funcionais e ao relacionamento que a Instituição mantém como seus membros, colaboradores e público externo, a elaboração de códigos de ética funcional, a fixação de prioridades sociais nas promotorias que não descurem evidentemente da independência funcional, e a integração da Instituição à rede estadual de solidariedade são metas de gestão compromissadas com a responsabilidade social”, defendeu, no editorial, o presidente da AMP/RS, Carlos Otaviano Brenner de Moraes.

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