Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reuniões de transição seguem na AMP/RS

Na tarde desta segunda-feira (4/12), a vice-presidente administrativa e financeira da AMP/RS, Simone Mariano da Rocha, em reunião com os integrantes da futura diretoria, deu continuidade aos procedimentos e ajustes legais para a sucessão da nova gestão ainda nesta semana. Participaram do encontro o novo vice-presidente administrativo e financeiro eleito, o promotor de Justiça Marcelo Dornelles, e o tesoureiro da próxima gestão, também promotor de Justiça Jardel Coppeti. A posse acontece nesta quinta-feira (7/12), às 19h30min, na sede campestre da AMP/RS (Av. Cavalhada, 6149).
04/12/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:02:13
Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (4/12), a vice-presidente administrativa e financeira da AMP/RS, Simone Mariano da Rocha, em reunião com os integrantes da futura diretoria, deu continuidade aos procedimentos e ajustes legais para a sucessão da nova gestão ainda nesta semana. Participaram do encontro o novo vice-presidente administrativo e financeiro eleito, o promotor de Justiça Marcelo Dornelles, e o tesoureiro da próxima gestão, também promotor de Justiça Jardel Coppeti.


“Estamos, aos poucos, colocando os próximos gestores da entidade a par dos encaminhamentos institucionais já feitos por nós durante estes dois anos”, explicou Simone.  A posse acontece nesta quinta-feira (7/12), às 19h30min, na sede campestre da AMP/RS (Av. Cavalhada, 6149).

Últimas notícias
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026
/arquivos/IMG_0328
Loading...
Notícias

Primeira reunião de Diretoria Ampla em 2026 aborda primeiros desafios do ano

06/02/2026
/arquivos/IMG_0188
Loading...
Notícias

AMP/RS participa da 149ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais

05/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-05 at 16.25.21
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia o 13º Fórum Econômico Gaúcho em Xangri-Lá

05/02/2026