Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reunião de Diretoria

A Diretoria da AMP/RS esteve reunida nesta segunda-feira (31), na sede administrativa da entidade. Estiveram presentes todos os vice-presidentes da Associação, integrantes da direção e coordenadores de Núcleos. As questões previdenciárias e os critérios para remoção e promoção dos membros do Ministério Público foram tema da pauta conduzida pelo presidente, Miguel Bandeira Pereira.
01/04/2008 Atualizada em 21/07/2023 11:01:33
Compartilhe:

A Diretoria da AMP/RS esteve reunida nesta segunda-feira (31), na sede administrativa da entidade. Estiveram presentes todos os vice-presidentes da Associação, integrantes da direção e coordenadores de Núcleos. As questões previdenciárias e os critérios para remoção e promoção dos membros do Ministério Público foram tema da pauta conduzida pelo presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira.


O integrantes da Diretoria que participam das discussões envolvendo a previdência fizeram relatos sobre os trabalhos e audiências ocorridas na Assembléia Legislativa e na União Gaúcha.






 

Últimas notícias
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Ouvidorias do Ministério Público reforçam integração nacional em encontro realizado em Gramado

07/08/2026
/arquivos/Capa02
Loading...
Notícias

Congresso reúne diretores de Escolas do Ministério Público para debate nacional sobre formação

07/08/2026
/arquivos/Carta02
Loading...
Notícias

Carta de Gramado reafirma compromisso do Ministério Público com cooperação, inovação e Constituição

07/08/2026
/arquivos/Capa_IA
Loading...
Notícias

Inteligência artificial e desinformação: Congresso debate novos desafios para as eleições

07/08/2026