Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Reunião com o presidente do IPERGS

Nesta segunda-feira (15), o presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul, Otomar Vivian, esteve na sede do Minsitério Público, oportunidade em que foram tratados assuntos relativos a questões previdenciárias. 
15/09/2008 Atualizada em 21/07/2023 11:02:38
Compartilhe:
1221516693.jpg


Nesta segunda-feira (15), o presidente do IPERGS, Otomar Vivian, esteve na sede do Minsitério Público, oportunidade em que foram tratados assuntos relativos a questões previdenciárias. 



Participaram da reunião, além do procurador-geral, Mauro Renner, e do presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, o subprocurador-geral para Assuntos Administrativos, Anizio Píres Gavião Filho, o vice-presidente de Aposentados da Associação, Nilson Pacheco, e o colega Alberto Weingärtner Neto. 


Últimas notícias
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Ouvidorias do Ministério Público reforçam integração nacional em encontro realizado em Gramado

07/08/2026
/arquivos/Capa02
Loading...
Notícias

Congresso reúne diretores de Escolas do Ministério Público para debate nacional sobre formação

07/08/2026
/arquivos/Carta02
Loading...
Notícias

Carta de Gramado reafirma compromisso do Ministério Público com cooperação, inovação e Constituição

07/08/2026
/arquivos/Capa_IA
Loading...
Notícias

Inteligência artificial e desinformação: Congresso debate novos desafios para as eleições

07/08/2026