Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Repercussão da lei do subsídio para pensionistas é tema de reunião

<br /> Na manhã  desta sexta-feira (6), o presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, acompanhado do vice-presidente de Aposentados, Antonio Carlos Hornung, e da diretora de pensionistas, Marina Kras Boff, participou de reunião com o subprocurador-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Anízio Gavião. <br />
06/02/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:59:22
Compartilhe:
1233946915.jpg



Na manhã  desta sexta-feira (6), o presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, acompanhado do vice-presidente de Aposentados, Antonio Carlos Hornung, e da diretora de pensionistas, Marina Kras Boff, participou de reunião com o subprocurador-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Anízio Gavião.





Na ocasião, os presentes avaliaram a repercussão nos proventos das pensionistas da lei do subsídio (Lei Estadual 12.911/2008), que passará a vigorar em março próximo.


Últimas notícias
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Ouvidorias do Ministério Público reforçam integração nacional em encontro realizado em Gramado

07/08/2026
/arquivos/Capa02
Loading...
Notícias

Congresso reúne diretores de Escolas do Ministério Público para debate nacional sobre formação

07/08/2026
/arquivos/Carta02
Loading...
Notícias

Carta de Gramado reafirma compromisso do Ministério Público com cooperação, inovação e Constituição

07/08/2026
/arquivos/Capa_IA
Loading...
Notícias

Inteligência artificial e desinformação: Congresso debate novos desafios para as eleições

07/08/2026