Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Relator da Reforma do Judiciário recebe representantes das associações do Ministério Público em Brasília

<p> <br /> O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, reuniu-se, na última terça-feira (17), em Brasília, com o relator da Reforma do Judiciário, deputado federal Paes Landim (PTB/Piauí). Entre os assuntos tratados no encontro, realizado na Câmara Federal, está o projeto de lei que trata do aumento do subsídio a partir do reajuste do teto salarial dos ministros do STF. </p> <p> <br />   </p>
17/02/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:57:42
Compartilhe:
1234906035.jpg


O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, reuniu-se, na última terça-feira (17), em Brasília, com o relator da Reforma do Judiciário, deputado federal Paes Landim (PTB/Piauí). Entre os assuntos tratados no encontro, realizado na Câmara Federal, está o projeto de lei que trata do aumento do subsídio a partir do reajuste do teto salarial dos ministros do STF.




A possível participação dos membros do Ministério Público em atividades político-partidárias também foi tema do encontro, assim como a questão do foro privilegiado.





Estiveram presentes na reunião, além do presidente da AMP/RS, o presidente da Conamp, José Carlos Cosenzo e os presidentes das associações do Ministério Público de Santa Catarina, Rui Carlos Schiefler, e do Piauí,  Charlie Chan de Oliveira.



Na foto (esquerda para direita): presidente da ACMP, Rui Carlos Kolb Schiefler, presidente da APMP, Charlie Chan de Oliveira, promotor de justiça do Piauí,  deputado federal Paes Landim, presidente da Conamp, José Carlos Cosenzo, e o presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles


Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025