Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Pub é reaberto com sucesso

Com o objetivo de integrar os colegas promotores e procuradores, em especial da capital e região metropolitana, foi reaberto nesta quinta-feira (24) o Pub da AMP, no 8º andar da instituição.
25/05/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:01:26
Compartilhe:

Com o objetivo de integrar os colegas promotores e procuradores, em especial da capital e região metropolitana, foi reaberto nesta quinta-feira (24) o Pub da AMP, no 8º andar da instituição.


O evento denominado “Jantar entre amigos”, reuniu cerca de trinta pessoas e contou com a organização das promotoras Velocy Pivatto e Guacira Martins. Segundo Velocy, promotora de Justiça na cidade de Lajeado, a idéia é agendar encontros uma vez por mês, sempre com cardápio variado.


Na opinião de Rosangela Mazzuco, promotora em Triunfo, “o encontro é uma oportunidade de reintegração entre os colegas, num ambiente acolhedor”.


“Fico muito satisfeito com a reabertura deste espaço de congraçamento entre os colegas, espero que seja o primeiro de muitos”, afirmou Ivory Coelho Neto, procurador de justiça e ex-presidente da AMP.
















Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026