Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Próxima quinta-feira é dia <br> de almoço dos aposentados

Na próxima quinta-feira (26/10), a sede campestre recebe os aposentados e pensionistas da AMP/RS para o tradicional almoço mensal de confraternização da classe. O horário está marcado para as 12h.
25/10/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:02:38
Compartilhe:

Na próxima quinta-feira (26/10), a sede campestre recebe os aposentados e pensionistas da AMP/RS para o tradicional almoço mensal de confraternização da classe. O horário está marcado para as 12h.


O serviço de van será disponibilizado pela Associação a partir das 11h30min, na sede administrativa. A presença deve ser confirmada pelo fone (51) 3254-5317, com Graziela até quarta-feira (25/10).

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Projeto Escuta, Ação e Pertencimento Institucional é lançado em Passo Fundo

26/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Em Minas Gerais, AMP/RS prestigia congresso que debate o futuro do Ministério Público

26/06/2026
/arquivos/STF
Loading...
Notícias

STF avança no julgamento sobre verbas indenizatórias de magistrados e membros do MP

26/06/2026
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026