Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Procuradores de justiça lançam livro sobre CDC

Na próxima segunda-feira (20), acontece o lançamento do livro <em>Questões Controvertidas do Código de Defesa do Consumidor.</em> A obra literária, de autoria dos procuradores de justiça Cláudio Bonatto e Paulo Valério dal Pai Moraes, será autografada na Livraria Cultura (Bourbon Shopping Country), a partir das 19h.
17/10/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:58:34
Compartilhe:
1224271121.jpg


Na próxima segunda-feira (20), acontece o lançamento do livro Questões Controvertidas do Código de Defesa do Consumidor. A obra literária, de autoria dos procuradores de justiça Cláudio Bonatto e Paulo Valério dal Pai Moraes, será autografada na Livraria Cultura (Bourbon Shopping Country), a partir das 19h.



Com a chegada da Feira do Livro, a publicação também terá espaço para sessão de autógrafos no dia 6 de novembro, às 16h30min.



O livro Questões Controvertidas no Código de Defesa do Consumidor traz estudo sobre a responsabilidade no CDC, especialmente no caso dos profissionais liberais. Abordam ainda o tema das práticas comerciais abusivas, de contratos atuais como os contratos bancários, cartão de crédito e contratos de incorporação imobiliária.

 


Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026