Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente e assessores da AMP/RS na Assembléia Legislativa

O presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, esteve reunido, na tarde desta terça-feira (12), com o deputado estadual Iradir Pietrosky. O encontro teve como objetivo discutir assuntos de interesse institucional e associativos do Ministério Público. Também participaram do encontro o assessores especiais para Assuntos Legislativos da AMP/RS, Alexandre Saltz e Paulo Leandro da Rosa Silva.
12/06/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:02:11
Compartilhe:

O presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, esteve reunido, na tarde desta terça-feira (12), com o deputado estadual Iradir Pietrosky. O encontro teve como objetivo discutir assuntos de interesse institucional do Ministério Público.
 
Também participaram do encontro o assessores especiais para Assuntos Legislativos da AMP/RS, Alexandre Saltz e Paulo Leandro da Rosa Silva.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Reuniao
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: reunião extraordinária debate impactos da decisão do STF sobre remuneração

27/03/2026
/arquivos/1
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha seminário sobre feminicídio e políticas de proteção às vítimas

26/03/2026
/arquivos/Vacina
Loading...
Notícias

AMP/RS lança campanha de vacinação contra a gripe 2026 com nova parceria estadual

25/03/2026
/arquivos/Ta_na_Mesa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto palestra sobre feminicídio no RS no Tá na Mesa da Federasul

25/03/2026