Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS será agraciado com medalha do TJM

O presidente do Tribunal de Justiça Militar, Sérgio Antonio Berni de Brum, esteve visitando a Presidência da AMP/RS, na última sexta-feira (09). Durante a visita, Brum entregou ao presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira, convite para cerimônia comemorativa aos 90 anos doTribunal, ocasião em que será agraciado com a Medalha de Reconhecimento do TJM – Grau Distinção. 
12/05/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:58:39
Compartilhe:


O presidente do Tribunal de Justiça Militar, Sérgio Antonio Berni de Brum, esteve visitando a Presidência da AMP/RS, na última sexta-feira (09). Durante a visita, Brum entregou ao presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira, convite para cerimônia comemorativa aos 90 anos doTribunal, ocasião em que será agraciado com a Medalha de Reconhecimento do TJM – Grau Distinção.  A solenidade acontece no próximo mês, no dia 19 de junho.





A distinção de reconhecimento do Tribunal de Justiça Militar é concedida para pessoas ou entidades, que tiveram papel de destaque na sua área de atuação, desenvolvendo trabalhos que mereçam ser lembrados.


Últimas notícias
/arquivos/DSC_2982[1]
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS reforça diálogo sobre reforma administrativa e temas estratégicos

07/11/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-06 at 10.35.43 (1)
Loading...
Notícias

2ª Semana do MP de Guaíba destaca atenção às vítimas e desafios da proteção ao consumidor em apostas

06/11/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

AMP/RS e CNMP: reunião-almoço com conselheiros reforça diálogo e cooperação institucional

06/11/2025
/arquivos/Capa (2)
Loading...
Notícias

Ordem do Mérito do Ministério Público 2025 reconhece trajetórias de destaque

06/11/2025