Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS conversa com lideranças políticas na Assembléia Legislativa

As atenções na Assembléia Legislativa estão voltadas às negociações para votação do pacote do Governo do Estado e outros assuntos correlatos, como os projetos que propõem o subsídio como forma de remuneração para membros do Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública e Procuradores do Estado. Segundo a Agência de Notícias da Assembléia Legislativa o pacote será votado nesta quarta-feira (14).
13/11/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:02:19
Compartilhe:

As atenções na Assembléia Legislativa estão voltadas às negociações para votação do pacote do Governo do Estado e outros assuntos correlatos, como os projetos que propõem o subsídio como forma de remuneração para membros do Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública e Procuradores do Estado.


Segundo a Agência de Notícias da Assembléia Legislativa o pacote será votado nesta quarta-feira (14). A intenção do Governo era adiar para a próxima semana a votação. Entretanto, durante reunião das lideranças, realizada no final da manhã de terça-feira, as bancadas acabaram não dando acordo para o adiamento.


Nesta tarde (13), o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, voltou ao Legislativo para conversar com lideranças dos partidos políticos. Acompanharam o presidente, o vice, Marcelo Dornelles, e o assessor legislativo Paulo Leandro da Rosa Silva. 




Últimas notícias
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Ouvidorias do Ministério Público reforçam integração nacional em encontro realizado em Gramado

07/08/2026
/arquivos/Capa02
Loading...
Notícias

Congresso reúne diretores de Escolas do Ministério Público para debate nacional sobre formação

07/08/2026
/arquivos/Carta02
Loading...
Notícias

Carta de Gramado reafirma compromisso do Ministério Público com cooperação, inovação e Constituição

07/08/2026
/arquivos/Capa_IA
Loading...
Notícias

Inteligência artificial e desinformação: Congresso debate novos desafios para as eleições

07/08/2026