Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Posse: eleitos visitam autoridades

<p> <br /> O procurador-geral de justiça, Mauro Renner, recebeu o presidente eleito da AMP/RS, Marcelo Dornelles, e sua diretoria, nesta quarta-feira (02). Os novos representantes da entidade entregaram ao chefe do Ministério Público o convite para cerimônia de posse marcada para o próximo dia 12 de dezembro. <br /> <br /> </p>
04/12/2008 Atualizada em 21/07/2023 11:02:45
Compartilhe:
1228416811.jpg


O procurador-geral de justiça, Mauro Renner, recebeu o presidente eleito da AMP/RS, Marcelo Dornelles, e sua diretoria, nesta quarta-feira (02). Os novos representantes da entidade entregaram ao chefe do Ministério Público o convite para cerimônia de posse marcada para o próximo dia 12 de dezembro.



Ainda na quarta-feira a comitiva da AMP/RS esteve em audiência com o presidente da Assembléia Legislativa, Alceu Moreira. Além da entrega do convite para a posse

da nova diretoria, o presidente eleito colocou a Associação à disposição dos Legislativo para parceria em projetos que tragam benefício para o Estado e para o cidadão. 



O presidente eleito da AMP/RS esteve acompanhado durante as visitas pelos vice-presidentes eleitos Mauro Luís Silva de Souza, Julia Ilenir Martins e Antonio Carlos Paiva Hornung.



Este ano a cerimônia de posse, no dia 12 de dezembro, às 17h, será realizada no Auditório Modercil Paulo de Moraes, sede do Ministério Público em Porto Alegre. Após o evento os convidados serão recepcionados, a partir das 20h, na sede campestre da AMP/RS. Para marcar presença no jantar os associados devem confirmar presença pelo telefone (51) 3254-5300.



capa_300.jpg

































 


Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026