Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Participação de todos

Consideradas as circunstâncias que envolvem o processo legislativo, e como já aconteceu em hipóteses anteriores, não é possível divulgar com antecedência a sessão em que ocorrerá a votação do veto ao projeto do subsídio. Todavia, ainda que se conheçam as dificuldades atinentes à data, a direção da Associação do Ministério Público salienta que o comparecimento daqueles que puderem na Assembléia Legislativa será de novo significativo.
29/02/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:57:42
Compartilhe:

Consideradas as circunstâncias que envolvem o processo legislativo, e como já aconteceu em hipóteses anteriores, não é possível divulgar com antecedência a sessão em que ocorrerá a votação do veto ao projeto do subsídio (Substitutivo nº 1 referente ao Projeto de Lei nº 429/2006). Todavia, ainda que se conheçam as dificuldades atinentes à data, a direção da AMP/RS salienta que o comparecimento daqueles que puderem na Assembléia Legislativa será de novo significativo.


No dia 04 de março, a partir das 13 horas, estará a Sala de Convivência da AMP/RS, situada no Palácio do MP (Praça da Matriz), à disposição dos promotores que tiverem condições de deslocarem à capital.

Últimas notícias
/arquivos/assembleia sicredi
Loading...
Notícias

Assembleia Geral Extraordinária aprova propostas de reforma estatutária da Sicredi MP

25/09/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS atualiza jubilados e pensionistas sobre pautas de interesse da classe

24/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Após quatro anos, Semana do MP volta a Passo Fundo com destaque na imprensa

24/09/2026
/arquivos/eleitoral130920244
Loading...
Notícias

Voltaire de Lima Moraes aborda papel das instituições em artigo no Correio do Povo

23/09/2026