Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Núcleo Porto Alegre se reúne na AMP/RS

Na quarta-feira (30), na sede administrativa da AMP/RS, houve reunião do Núcleo de Porto Alegre, com as presenças do presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira, do vice-presidente, Marcelo Dornelles, do Coordenador, Gustavo Ronchetti, e demais membros da diretoria. Prestigiaram o evento promotores e procuradores de Justiça, além do chefe do Ministério Público, Mauro Renner.
31/05/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:58:38
Compartilhe:

Na quarta-feira (30), na sede administrativa da AMP/RS, houve reunião do Núcleo de Porto Alegre, com as presenças do presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira, do vice-presidente, Marcelo Dornelles, do coordenador,  Gustavo Ronchetti  e demais  membros da diretoria. Prestigiaram o evento promotores e procuradores de Justiça, além do chefe da Instituição, Mauro Renner.


Em seu pronunciamento, o Procurador-Geral enfatizou a importância da convergência e união do MP para a gestão atual - 2007 a 2009 - e agradeceu as manifestações de apoio à sua eleição e posse, que completa dois meses no início de junho.


Na oportunidade, além dos assuntos associativos e institucionais da pauta foram anunciados os nomes da  nova coordenadora e vice-coordenadora do Núcleo de Porto Alegre, as promotoras de Justiça Martha Weiss Jung e Martha Beltrame. Ambas eleitas por aclamação.


 

Últimas notícias
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026
/arquivos/IMG_0328
Loading...
Notícias

Primeira reunião de Diretoria Ampla em 2026 aborda primeiros desafios do ano

06/02/2026
/arquivos/IMG_0188
Loading...
Notícias

AMP/RS participa da 149ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais

05/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-05 at 16.25.21
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia o 13º Fórum Econômico Gaúcho em Xangri-Lá

05/02/2026