Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Núcleo da Campanha recebe Direção da AMP/RS

Dando seqüência ao cronograma de reuniões de Núcleos com participação da Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público, o presidente Miguel Bandeira Pereira e o vice-presidente de Núcleos Maurício Trevisan estiveram como os promotores da região da Campanha. O encontro ocorreu na sexta-feira, 4 de abril, em Santana do Livramento. O Núcleo abrange as Promotorias de Bagé, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Quaraí, Rosário do Sul e São Gabriel.
08/04/2008 Atualizada em 21/07/2023 11:02:33
Compartilhe:


Dando seqüência ao cronograma de reuniões de Núcleos com participação da Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público, o presidente Miguel Bandeira Pereira e o vice-presidente de Núcleos Maurício Trevisan estiveram como os promotores da região da Campanha. O encontro ocorreu na sexta-feira, 4 de abril, em Santana do Livramento. O Núcleo abrange as Promotorias de Bagé, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Quaraí, Rosário do Sul e São Gabriel.



Assim como em Uruguaiana, o presidente da AMP/RS fez um relato sobre os temas acompanhados pela entidade. Bandeira Pereira falou sobre o trabalho que resultou na aprovação do subsídio. Também informou aos presentes a respeito do andamento dos projetos que propõem alteração no sistema previdenciário do Estado, além de demais temas associativos e institucionais.



O vice-presidente destacou que a participação da Diretoria nas reuniões de Núcleo foi uma proposta de campanha da atual gestão. No tocante aos temas afetos à vice-presidência, relatou o crescimento registrado na ocupação dos flats da entidade em Porto Alegre devido à ampliação feita em 2007 pela Associação, com a disponibilização de duas novas unidades, totalizando seis na atualidade. Os dados fechados no ano passado apontaram crescimento de 22% na utilização dos apartamentos. Também trouxe dados sobre o setor de valorização funcional, que atuou no pronto atendimento de diversas situações de colegas que sofreram agravos devido ao exercício das funções.



Participaram da reunião o coordenador do Núcleo, Jorge Alfaya, e os promotores de Justiça Rosi Maria Barreto Tondo, Marcos Saralegui, Marcelo Gonzaga, André Barbosa de Borba e José Eduardo Gonçalves.


Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026