Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Novo líder do Governo na Assembléia Legislativa recebe presidente da Associação

O presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, visitou nesta quinta-feira (14), no início da tarde, o novo líder do governo, deputado Márcio Biolchi, com objetivo de desejar, em nome da entidade, sucesso na nova função que este passou a desempenhar a partir do dia 12 de fevereiro.
14/02/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:58:32
Compartilhe:

O presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, visitou nesta quinta-feira (14), no início da tarde, o novo líder do governo, deputado Márcio Biolchi, com objetivo de desejar, em nome da entidade, sucesso na nova função que este passou a desempenhar a partir do dia 12 de fevereiro.


No encontro foram discutidos assuntos de interesse classistas do Ministério Público, principalmente o relativo à política remuneratória.

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026