Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Lei do subsídio promulgada

A luta pela implantação do subsídio para os membros do MP foi um longo processo que iniciou ainda em 2006 e se estendeu até o início deste ano quando, no dia 12 de março, o deputado Alceu Moreira promulgou a Lei nº 12.911. Durante todo o período, não apenas a diretoria da AMP/RS como todos os associados estiveram firmes em seu propósito de defender este novo paradigma remuneratório.
17/03/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:57:29
Compartilhe:

A luta pela implantação do subsídio para os membros do MP foi um longo processo que iniciou ainda em 2006 e se estendeu até o início deste ano quando, no dia 12 de março, o deputado Alceu Moreira promulgou a Lei nº 12.911. Durante todo o período, não apenas a diretoria da AMP/RS como todos os associados estiveram firmes em seu propósito de defender este novo paradigma remuneratório.


Enfrentamos o tempo, a angústia, a pressão externa, além da falta de quórum e do veto governamental.


Novas lutas estão sendo enfrentadas. Outras certamente virão.

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026