Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Lajeado e Porto Alegre em disputa amistosa

No dia 28 de abril, sábado, o Núcleo de Lajeado esteve na capital para um jogo de futebol contra a equipe de Porto Alegre, na sede campestre da AMP/RS.
14/05/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:57:14
Compartilhe:

No dia 28 de abril, sábado, o Núcleo de Lajeado esteve na capital para um jogo de futebol contra um gupo de promotores oriundos das categorias de Porto Alegre, na sede campestre da AMP/RS.


Na escalação dos times, os promotores de Justiça, Sérgio Diefenbach, Julio Cesar de Melo, André Costa, Neidemar Fachinetto, Rui Prediger, André Prediger, Ederson Vieira, Sérgio Rodrigues, Francisco Bergmann, Marcelo Tubino, Marcelo Dornelles, Ari Costa, Pedro Jardel Coppeti, Martin Jora, Rossano Biazuz e Tiago Conceição.


Após a partida, empatada em 4 X 4, os jogadores confraternizaram com um Churrasco. Confira as imagens na Galeria de Fotos na capa do nosso site ou aqui.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Reuniao
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: reunião extraordinária debate impactos da decisão do STF sobre remuneração

27/03/2026
/arquivos/1
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha seminário sobre feminicídio e políticas de proteção às vítimas

26/03/2026
/arquivos/Vacina
Loading...
Notícias

AMP/RS lança campanha de vacinação contra a gripe 2026 com nova parceria estadual

25/03/2026
/arquivos/Ta_na_Mesa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto palestra sobre feminicídio no RS no Tá na Mesa da Federasul

25/03/2026