Tipo:
Notícias
Indicados os nomes para a composição dos Conselhos do MP e da Justiça
Armando Lotti e Lênio L. Streck foram os indicados ao Conselho do Ministério Público e ao Conselho Nacional da Justiça, respectivamente.
Os Procuradores de Justiça Armando Lotti e Lênio Streck foram os indicados ao Conselho do Ministério Público e ao Conselho Nacional da Justiça, respectivamente.
Seus nomes foram escolhidos na tarde da última sexta-feira (29/04) em sessão do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira.
Últimas notícias

Loading...
![/arquivos/Núcleo de Inovação da AMP/RS discute aplicativos de controle parental em evento /arquivos/DSC_1320[1] (2)](/arquivos/066b6a7f3d454ecfa3a948b24287fc4f4cf98f6c.jpg)
Loading...

Loading...