Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Inaugurados novos flats na AMP/RS

Na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, com a presença do presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, do vice-presidente de Núcleos, Maurício Trevisan, e do diretor de obras, Antonio Carlos Paiva Hornung, foram inaugurados dois novos flats na sede administrativa da Associação.
01/08/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:57:20
Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, com a presença do presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, do vice-presidente de Núcleos, Maurício Trevisan, e do diretor de obras, Antonio Carlos Paiva Hornung, foram inaugurados dois novos flats na sede administrativa da Associação.


Reestruturados e ampliados, os novos flats já estão à disposição dos associados, que agora podem optar pela hospedagem em apartamento individual ou conjugado, garantindo conforto e praticidade.


A inauguração dos novos apartamentos ocorreu logo após a reunião da Diretoria da AMP/RS com os coordenadores de Núcleo da entidade.

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026