Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Gre-Nal encerra atividades esportivas

A AMP/RS encerrou suas atividades esportivas em 2008 com o Gre-Nal de confraternização entre os associados. A partida ocorreu na sede camprestre da entidade, no dia 13 de dezembro, numa tarde de muito sol e calor em Porto Alegre.
16/12/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:57:43
Compartilhe:
1229449219.jpg


A AMP/RS encerrou suas atividades esportivas em 2008 com o Gre-Nal de confraternização entre os associados. A partida ocorreu na sede camprestre da entidade, no dia 13 de dezembro, numa tarde de muito sol e calor em Porto Alegre.



Participaram do Gre-Nal da Associação as equipes das categorias Força Livre e Master. "Foram jogos bastante disputados!" revela o diretor de Esportes da Associação, Marcelo Tubino. Os dois jogos acabaram empatados. A partida da Força Livre encerrou com placar de 6X6 e da Master em 3X3.



Os troféus foram entregues para os capitães das equipes do Grêmio e do Internacional na competição. O promotor de justiça Ari Costa recebeu o troféu pelo Grêmio e procurador Gilmar Maroneze pelo Internacional.



gra-nal_3_300.jpg









































gre-nal_4_300.jpg


Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026