Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Gre-Nal encerra atividades esportivas

A AMP/RS encerrou suas atividades esportivas em 2008 com o Gre-Nal de confraternização entre os associados. A partida ocorreu na sede camprestre da entidade, no dia 13 de dezembro, numa tarde de muito sol e calor em Porto Alegre.
16/12/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:57:43
Compartilhe:
1229449219.jpg


A AMP/RS encerrou suas atividades esportivas em 2008 com o Gre-Nal de confraternização entre os associados. A partida ocorreu na sede camprestre da entidade, no dia 13 de dezembro, numa tarde de muito sol e calor em Porto Alegre.



Participaram do Gre-Nal da Associação as equipes das categorias Força Livre e Master. "Foram jogos bastante disputados!" revela o diretor de Esportes da Associação, Marcelo Tubino. Os dois jogos acabaram empatados. A partida da Força Livre encerrou com placar de 6X6 e da Master em 3X3.



Os troféus foram entregues para os capitães das equipes do Grêmio e do Internacional na competição. O promotor de justiça Ari Costa recebeu o troféu pelo Grêmio e procurador Gilmar Maroneze pelo Internacional.



gra-nal_3_300.jpg









































gre-nal_4_300.jpg


Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Novo Hamburgo recebe pela primeira vez a Semana do Ministério Público

04/05/2026
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026